Importância da instalação correta da tela fachadeira em Fortaleza Options

Altura do empreendimento: para obras com altura acima de dez andares é recomendado o uso de uma tela fachadeira com fio trançado, devido a sua resistência.

O intuito é preparar os trabalhadores para que atuem com responsabilidade durante suas tarefas. Dessa forma, pode-se reduzir os riscos de acidentes de trabalho, juntamente com os EPIs para Trabalho em Altura e demais medidas de controle de risco. 

Para atender o que a NR 18 determina sobre telas fachadeiras, a empresa executora da obra precisa estar atenta a dois pontos fundamentais:

A NR18 exige que a construtora empregue profissionais habilitados e qualificados para atender a essas atividades. É importante destacar que a operação de elevadores deve ser anotada na Carteira de Trabalho do responsável.

Em telhados de fraca resistência aplicar plataformas robustas e apoiadas em locais sólidos, no sentido de distribuir o peso do trabalhador por uma maior superfície;

O cinto paraquedista, indicado para trabalhos em altura, possui um ponto de conexão para ser utilizado em conjunto com outros dispositivos: talabarte com absorvedor de energia; talabarte de posicionamento; e trava quedas.

Isso acontece porque o nosso estoque é amplo e temos muita experiência no mercado, o que facilita sempre que precisamos indicar este ou aquele produto de acordo com as necessidades dos clientes.

A fita jugular é uma tira que passa por debaixo do queixo, prendendo o capacete e proporcionando ao anterior trabalhador maior liberdade de movimentos.

Permite três lessons de ancoragem: sistema de ancoragem em laje, sistema de ancoragem no extremo da laje e sistema de ancoragem em muro

Ao contrário do que ocorre com elevadores de materiais, em que o transporte de pessoas é proibido, o elevador de passageiros pode ser usado para transportar materiais.

Na hora de escolher a tela fachadeira ideal para a sua obra, conte com o apoio da nossa equipe. Entre em contato para conhecer mais sobre cada tipo de tela fachadeira e aproveite o conforto de conversar com um especialista no assunto.

Adquirir um produto errado resulta em muitos pontos negativos: multas para o empregador; insegurança e exposição ao risco para o trabalhador; recompra de equipamento; gasto desnecessário de dinheiro… 

A Volk do Brasil está no país há mais de twenty anos e tem como skipão proteger e educar pessoas todos os dias fornecendo EPI’s de alta overall performance e produtos de segurança alimentar gerando valor a todos os stakeholders do nosso negócio, alinhado à melhor experiência de atendimento.

Cinto para trabalhos em posicionamento com ponto de conexão abdominal: Excellent para atividades em que seja necessário o uso em conjunto do talabarte de posicionamento; onde o trabalhador precisa das mãos livres. Com conforto lombar também.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Importância da instalação correta da tela fachadeira em Fortaleza Options”

Leave a Reply

Gravatar